Desde sua origem no século XVI as brincadeiras já tinham o intuito de educar.Ao longo dos anos e das constantes mudanças na história da humanidade muito pode se falar sobre educação e brincadeira.Nossa proposta nesse blog é discutir e elaborar brincadeiras para melhor desenvolvermos nosso papel como pedagogas.
Blog desenvolvido pelas alunas do primeiro ano de pedagogia turma A manhã:
Adriana Maciel de Freitas
Aline Alves
Fabiane Tasca
Fabiana Aparecida
Maria Ribeiro
Silvana Capóia
Nenhum comentário:
Postar um comentário